quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Adaptação.


ADAPTAÇÃO!!!



     Com o novo ano letivo que começa da- se inicio a adaptação das crianças novas. São muitas novidades, professoras salas de convívio, colegas novos etc. E para fazermos este período mais agradável possível, procuramos receber as crianças sempre com muito carinho, em um ambiente aconchegante e acolhedor, com muita paciência, e dedicação com os nossos pequenos. 
     É importante que este período caminhe de forma gradual, orientando os pais e os deixando seguros com o momento em que seus filhos ingressam na instituição. 
     Assim, a adaptação tem o OBJETIVO de proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para as crianças, possibilitando um pleno desenvolvimento físico, emocional e social. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário